Apresentaçãoo!!
Ooie,tudobem?? como está é a primeira postagem do blog,não tenho muito que falar.....apenas me apresentar,vamos lá:
Sou uma garota de 1'70 de altura que pesa 80kg....encontrei a Ana e Mia por acaso no desespero por emagrecer,tenho apenas 13 anos,e precisooooo emagrecer,sou nova nisso e preciso de muita ajuda,ja tentei começar uma dieta mas sempre falho e isso é um inferno,quem já é Ana e quiser me ajudar,estou mesmo precisando........HELP!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário