Ooooooooooie meninas,como vcs estão?
Estou péssima,gorda e triste,abandonei a ana esses últimos tempos,mas pretendo voltar com ela.....Fiquei um tempão longe do blog mas voltei............
Começou as aulas e como todo ano tem aquele gatinho na escola né,e eu gorda feia e Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh merda........................preciso de perfeiçãoooooooooooo,sabe aquele momento que vc olha aquela menina magra e linda e olha pra vc feia e gorda, QUE RAIVA.......................................................QUE BOSTA..............................Sim eu quero a perfeição mas se eu vou conseguir é outra coisa....
Tchau lindas,até mais!! XOXO
FOCO, FORÇA e FÉ.
Olá! Este é meu blog sobre a Anna e Mia,se você é contra,por favor retire-se,mas se você sofre com o fato de ser gorda,estamos juntas nessa!! Bem Vinda!
sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014
segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014
NOVIDADES e Doces infelizes!!
Oiie princesas, tudo bem com vocês??
Me pesei semana passada e adivinhem?
Emagreci 4kg.....uhull...acho que já é um bom começo para quem é Ana há uma semana, mas o ruim é que essa semana minha prima chegou de viagem e trouxe chocolate, muito chocolate e pra melhorar meus pais compraram sorvete, estou tentando me segurar, mas é muita tentação.........HELP!!!!!
Talvez amanhã eu coloque uma foto minha aqui para vcs verem a vaca gorda que eu sou.
Então é isso,XOXO
Me pesei semana passada e adivinhem?
Emagreci 4kg.....uhull...acho que já é um bom começo para quem é Ana há uma semana, mas o ruim é que essa semana minha prima chegou de viagem e trouxe chocolate, muito chocolate e pra melhorar meus pais compraram sorvete, estou tentando me segurar, mas é muita tentação.........HELP!!!!!
Talvez amanhã eu coloque uma foto minha aqui para vcs verem a vaca gorda que eu sou.
Então é isso,XOXO
Assinar:
Postagens (Atom)