quarta-feira, 23 de abril de 2014


Essa coisa feia sou eu com mais de 80kg
Antes de conhecer a ana,depois posto uma atual,até mais
XOXO

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Foco,Força e Fé.....

ooi,estou muito triste ultimamente,meus nf' sempre falham,eu sempre como demais,eu sempre faço tudo errado....
Não quero mais falhar,não quero mais dar desculpas de tudo,não quero mais ser gorda,não quero mais sofrer na escola e na minha casa,não quero mais me sentir feia,
NÃO QUERO,NÃO QUERO
Quero ser feliz,quero ter amigos,quero que as pessoas olhem pra mim de outra forma,que me tenham como uma inspiração e não como a gorda que sempre faz tudo errado.....

Isso é um recomeço,quero mudar,quero ser feliz,e sim a Anna e a Mia estão aqui para te ajudar,só vc não vê isso.........Quero uma nova vida,vou me renovar!!
Metas são necessárias,para vc ter foco querida,
SIM VC PODE EMAGRECER É SÓ VC QUERER PORRA,FICAR FALANDO QUE PRECISA EMAGRECER NÃO VAI QUEIMAR SUAS GORDURAS,VC TEM QUE QUERER,TER FORÇA DE VONTADE!!!

Desculpem se acham que eu fui grossa,mas agora é pra valer,confie apenas na anna,cara ela vai te ajudar pra caralho....Você precisa querer amoor!

FOCO,FORÇA E FÉ....


APAIXONADA POR ESSA FOTO,sim qualquer dia eu vou postar uma foto minha aqui...

P.S.: Estou de nf desde as 14:00 e vou ficar até sexta no minimooooo!!


Então é isso, XOXO

segunda-feira, 14 de abril de 2014

HELP e música sobre a Anna s2

SOCORRO!
Estou tendo muitas compulsões e de forma exagerada,preciso de ajuda,vou em um medico (que cuida de estomago e tals,rs) e vou ver o que esta acontecendo comigo,por que isso não é normal.....
Estou comendo demais e me sentindo ruim por isso,estou quase desistindo da Anna,acho que vou aceitar o fato de ser gorda o resto da vida,ta foda.....
Vou deixar aqui a letra de uma música que fala sobre a Anna!! s2
Lembrando que tem a música original e a tradução,pesquisem no youtube a música!!

Então é isso amores,amanhã vou tentar voltar aqui de novo!!
XOXO

Ana's Song (Open Fire)


Silverchair



Ana's Song (Open Fire)
Please die Ana
For as long as you're here we're not
You make the sound of laughter
and sharpened nails seem softer

And I need you now somehow
And I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

Imagine pageant
In my head the flesh seems thicker
Sandpaper tears corrode the film

And I need you now somehow
And I need you now somehow

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you

And you're my obsession
I love you to the bones
And Ana wrecks your life
Like an Anorexia life

Open fire on the needs designed
On my knees for you
Open fire on my knees desires
What I need from you
Open fire on the needs designed
Open fire on my knees desires
On my knees for you
Canção da Ana
Por favor Ana, morra
Pois enquanto você estiver aqui, nós não estamos
Você faz o som do riso
E de pregos afiados parecerem mais suaves

E eu preciso de você agora de alguma maneira
E eu preciso de você agora de alguma maneira

Abro fogo nas necessidades planejadas
de joelhos por você
Abro fogo nas vontades dos meus joelhos
O que eu preciso de você?

Imagino a cerimônia
Na minha cabeça a carne parece mais espessa
Lágrimas de lixa Corroem o filme

E eu preciso de você agora de alguma maneira
E eu preciso de você agora de alguma maneira

Abro fogo nas necessidades planejadas
de joelhos por você
Abro fogo nas vontades dos meus joelhos
O que eu preciso de você?

E você é minha obsessão
Eu te amo até os ossos
E Ana destrói sua vida
Como uma vida de anorexia

Abro fogo nas necessidades planejadas
de joelhos por você
Abro fogo nas vontades dos meus joelhos
O que eu preciso de você?
Abro fogo nas necessidades planejadas
Abro fogo nas vontades dos meus joelhos
de joelhos por você


sábado, 12 de abril de 2014

NF e LF

ooi amores,estão bem?
Estou tentando fazer nf,comecei ontem 22:00 e agora são 11:00 (o maximo que eu ja consegui foi 20 horas de nf)...
Vou fazer apenas 16 horas hj,pq é sabado e nao vou conseguir fazer mais tempo que isso, depois lf o resto do dia!!

E vcs,fazem muitos nf's ou lf's??


P.S.: Estou tentando mudar a aparência do blog,um dia eu ainda consigo,rs

Poor hoje é só pessoal!! 
XOXO

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Voooooooolteiiiiii

ooi queridas!!
Quanto tempo não é mesmo?!
Saudades do blog,mas é que ta fod*,mas estou aqui novamente,percebo que vcs visitam o blog mas não comentam nem se comunicam cmg,isso me deixa triste :(
Sim este tempo que fiquei longe do blog eu abandonei a Anna e a Miia,pois é,hj fiz nf de 20 horas e fiquei feliz com isso,mas já comi igual uma porca de novo e agora estou mal por não poder miar,o que fazer???? Estou com um problema no estomago e sei q qnd for no medico eu to fudida!
Mas então,vou voltar com a Anna e vou ser forteeeeeeee e emagrecer,até JUNHO PRECISO PESAR PELO MENOS 60 KG,POR CAUSA DA QUELE GATO IRMÃO DA SUA MELHOR AMIGA..............rs
 Mas e vcs, como estão?? Bem?? Precisam de um desabafo,podem contar cmg hein!!
Meu e-mail : aprendizdeanaemia@gmail.com  me mandem e-mails contando sobre a vida e quem tiver whatsapp mande o numero do celular pelo e-mail e vamos nos falar por lá!!

PS:* Deixem algumas dicas ai de como conquistar o irmão da sua melhor amiga,isso vai me ajudar mtoo!! hehe
* Dicas de dietas e alimentos q não engordam tbm ajuda,deixem aii!!
Beijoooos amores e até mais!
XOXO