Não quero mais falhar,não quero mais dar desculpas de tudo,não quero mais ser gorda,não quero mais sofrer na escola e na minha casa,não quero mais me sentir feia,
NÃO QUERO,NÃO QUERO
Quero ser feliz,quero ter amigos,quero que as pessoas olhem pra mim de outra forma,que me tenham como uma inspiração e não como a gorda que sempre faz tudo errado.....
Isso é um recomeço,quero mudar,quero ser feliz,e sim a Anna e a Mia estão aqui para te ajudar,só vc não vê isso.........Quero uma nova vida,vou me renovar!!
Metas são necessárias,para vc ter foco querida,
SIM VC PODE EMAGRECER É SÓ VC QUERER PORRA,FICAR FALANDO QUE PRECISA EMAGRECER NÃO VAI QUEIMAR SUAS GORDURAS,VC TEM QUE QUERER,TER FORÇA DE VONTADE!!!
Desculpem se acham que eu fui grossa,mas agora é pra valer,confie apenas na anna,cara ela vai te ajudar pra caralho....Você precisa querer amoor!
FOCO,FORÇA E FÉ....
APAIXONADA POR ESSA FOTO,sim qualquer dia eu vou postar uma foto minha aqui...
P.S.: Estou de nf desde as 14:00 e vou ficar até sexta no minimooooo!!
Então é isso, XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário