quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dieta!!

Ooie,tudo bom com vocês??
Hoje,como é minha segunda postagem,vou passar uma dieta básica pra vcs....Ela promete 3kg em 3 dias :))
Vamos lá:

Não precisa ser básicamente isso,pode mudar alfuma fruta,a quantidade e etc...Vou comer essa amanhã,depois coloco o resultado!!!
XOXO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apresentaçãoo!!

Ooie,tudobem?? como está é a primeira postagem do blog,não tenho muito que falar.....apenas me apresentar,vamos lá:
Sou uma garota de 1'70 de altura que pesa 80kg....encontrei a Ana e Mia por acaso no desespero por emagrecer,tenho apenas 13 anos,e precisooooo emagrecer,sou nova nisso e preciso de muita ajuda,ja tentei começar uma dieta mas sempre falho e isso é um inferno,quem já é Ana e quiser me ajudar,estou mesmo precisando........HELP!!!!