Ooooooooooie meninas,como vcs estão?
Estou péssima,gorda e triste,abandonei a ana esses últimos tempos,mas pretendo voltar com ela.....Fiquei um tempão longe do blog mas voltei............
Começou as aulas e como todo ano tem aquele gatinho na escola né,e eu gorda feia e Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh merda........................preciso de perfeiçãoooooooooooo,sabe aquele momento que vc olha aquela menina magra e linda e olha pra vc feia e gorda, QUE RAIVA.......................................................QUE BOSTA..............................Sim eu quero a perfeição mas se eu vou conseguir é outra coisa....
Tchau lindas,até mais!! XOXO
FOCO, FORÇA e FÉ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário