segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVIDADES e Doces infelizes!!

Oiie princesas, tudo bem com vocês??
Me pesei semana passada e adivinhem?
Emagreci 4kg.....uhull...acho que já é um bom começo para quem é Ana há uma semana, mas o ruim é que essa semana minha prima chegou de viagem e trouxe chocolate, muito chocolate e pra melhorar meus pais compraram sorvete, estou tentando me segurar, mas é muita tentação.........HELP!!!!!
Talvez amanhã eu coloque uma foto minha aqui para vcs verem a vaca gorda que eu sou.
Então é isso,XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário