ooi amores,estão bem?
Estou tentando fazer nf,comecei ontem 22:00 e agora são 11:00 (o maximo que eu ja consegui foi 20 horas de nf)...
Vou fazer apenas 16 horas hj,pq é sabado e nao vou conseguir fazer mais tempo que isso, depois lf o resto do dia!!
E vcs,fazem muitos nf's ou lf's??
P.S.: Estou tentando mudar a aparência do blog,um dia eu ainda consigo,rs
Poor hoje é só pessoal!!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário