ooi queridas!!
Quanto tempo não é mesmo?!
Saudades do blog,mas é que ta fod*,mas estou aqui novamente,percebo que vcs visitam o blog mas não comentam nem se comunicam cmg,isso me deixa triste :(
Sim este tempo que fiquei longe do blog eu abandonei a Anna e a Miia,pois é,hj fiz nf de 20 horas e fiquei feliz com isso,mas já comi igual uma porca de novo e agora estou mal por não poder miar,o que fazer???? Estou com um problema no estomago e sei q qnd for no medico eu to fudida!
Mas então,vou voltar com a Anna e vou ser forteeeeeeee e emagrecer,até JUNHO PRECISO PESAR PELO MENOS 60 KG,POR CAUSA DA QUELE GATO IRMÃO DA SUA MELHOR AMIGA..............rs
Mas e vcs, como estão?? Bem?? Precisam de um desabafo,podem contar cmg hein!!
Meu e-mail : aprendizdeanaemia@gmail.com me mandem e-mails contando sobre a vida e quem tiver whatsapp mande o numero do celular pelo e-mail e vamos nos falar por lá!!
PS:* Deixem algumas dicas ai de como conquistar o irmão da sua melhor amiga,isso vai me ajudar mtoo!! hehe
* Dicas de dietas e alimentos q não engordam tbm ajuda,deixem aii!!
Beijoooos amores e até mais!
XOXO
Nenhum comentário:
Postar um comentário