quarta-feira, 5 de março de 2014

Desafiooo!!

Ooie,como vai?
Desafio novo no blog de uma amiga.
Queria compartilhar aqui,hehe
http://aannamia.blogspot.com.br/2014/03/voltei-psicologo-desafios-cancelados.html?showComment=1394046220088&m=1#c6006255685087396196


É isso,estou emagrecendo,não sei como mas estou....rs

Beijos

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SAD and FAT !!!!

Ooooooooooie meninas,como vcs estão?
Estou péssima,gorda e triste,abandonei a ana esses últimos tempos,mas pretendo voltar com ela.....Fiquei um tempão longe do blog mas voltei............
Começou as aulas e como todo ano tem aquele gatinho na escola né,e eu gorda feia e Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh merda........................preciso de perfeiçãoooooooooooo,sabe aquele momento que vc olha aquela menina magra e linda e olha pra vc feia e gorda, QUE RAIVA.......................................................QUE BOSTA..............................Sim eu quero a perfeição mas se eu vou conseguir é outra coisa....
Tchau lindas,até mais!! XOXO


FOCO, FORÇA e FÉ.

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

NOVIDADES e Doces infelizes!!

Oiie princesas, tudo bem com vocês??
Me pesei semana passada e adivinhem?
Emagreci 4kg.....uhull...acho que já é um bom começo para quem é Ana há uma semana, mas o ruim é que essa semana minha prima chegou de viagem e trouxe chocolate, muito chocolate e pra melhorar meus pais compraram sorvete, estou tentando me segurar, mas é muita tentação.........HELP!!!!!
Talvez amanhã eu coloque uma foto minha aqui para vcs verem a vaca gorda que eu sou.
Então é isso,XOXO

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Dieta!!

Ooie,tudo bom com vocês??
Hoje,como é minha segunda postagem,vou passar uma dieta básica pra vcs....Ela promete 3kg em 3 dias :))
Vamos lá:

Não precisa ser básicamente isso,pode mudar alfuma fruta,a quantidade e etc...Vou comer essa amanhã,depois coloco o resultado!!!
XOXO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Apresentaçãoo!!

Ooie,tudobem?? como está é a primeira postagem do blog,não tenho muito que falar.....apenas me apresentar,vamos lá:
Sou uma garota de 1'70 de altura que pesa 80kg....encontrei a Ana e Mia por acaso no desespero por emagrecer,tenho apenas 13 anos,e precisooooo emagrecer,sou nova nisso e preciso de muita ajuda,ja tentei começar uma dieta mas sempre falho e isso é um inferno,quem já é Ana e quiser me ajudar,estou mesmo precisando........HELP!!!!